Geól. José Paulo Netto – Presidente da ABAS / CEO da MAXIÁGUA,  ministra palestra sobre o uso de Águas Subterrâneas nas grandes cidades, em Barcelona, no Curso Internacional de Hidrologia Subterrânea – CIHS

A convite do Professor Emilio Custódio da Real Academia de Ciências da Espanha, o Geól. José Paulo Netto – Presidente da ABAS / CEO da MAXIÁGUA, ministrou palestra sobre o uso de águas subterrâneas nas grandes cidades, em Barcelona, no Curso Internacional de Hidrologia Subterrânea – CIHS, no último dia 01.



Acima, Geól. José Paulo Netto – Presidente da ABAS / CEO da MAXIAGUA,  Prof. Fidel Ribera – Coordenador Técnico da FCIHS – Fundación Centro Internacional de Hidrologia Subterrânea / Diretor do Curso Internacional de Hidrologia Subterrânea – CIHS, e Prof. Emilio Custódio da Real Academia de Ciências da Espanha, na UPC - Universitat Politècnica de Catalunya.
 
"Foi um grande prazer aceitar o Convite para esta Palestra no Curso Internacional de Hidrologia Subterrânea, onde discutimos o Abastecimento por Águas Subterrâneas nos Grandes Centros Urbanos, Utilização de Água Subterrânea na América Latina, Investimentos em Saneamento e Água, e Problemas Mundiais", disse José Paulo Netto, presidente da ABAS.
 

Publicações Recentes